16 maio 2009

Estão a gozar...

Será que eu sou a única antiquada que compra CDs? Cenário: amazon.uk. A dar a volta às promoções, que já sei que os novos são estupidamente caros e mais tarde ou mais cedo o preço baixa. E depois, reparo nos preços dos downloads em MP3 (possivelmente com DRM que é para tornar a coisa quase inútil). Mas como é possível que o preço do download seja o mesmo do CD físico?! Ou, em certos casos, mais caro? E correndo o risco que um dia um vírus se instale no PC e mande tudo à vida?
A sério, enquanto não houver assinaturas ilimitadas, recuso-me a pagar por downloads de música. Mil vezes encher os gavetões dos móveis do IKEA com CDs. E as estantes. E as mesinhas de cabeceira.

2 comentários:

  1. Eu também ainda continuo a comprar cds, mas divido-me entre mp3 e cds físicos, depende do meu carinho pela banda em questão, depende do estado da minha carteira. Mas toda a gente me faz a mesma pergunta: "mas tu ainda compras cds??"

    ResponderEliminar
  2. eu divido-me entre CDs originais e cópias de CDs (porque os originais são muito caros)

    por isso mesmo, não raras vezes me aconteceu encontrar um CD que eu tenho gravado a bom preço na FNAC e toca a comprar porque vale a pena

    ResponderEliminar