04 março 2009

Há coisas fantásticas

A minha máquina fotográfica nova é tão boa, mas tão boa, que...
... já a tenho há mais de dois meses e pensei que tinha perdido o carregador. Lembro-me de me ter esquecido dele em casa no Natal, e ter usado outro para carregar a bateria. E depois disso, um grande vazio. Depois de muitas voltas a todos os locais onde costumamos guardar os carregadores, estava pronta a desistir. E umas horas depois da desistência, lembrei-me que talvez, por algum milagre, o carregador estivesse na caixa original. Sei lá, por engano. E não é que estava mesmo? Ainda embrulhadinho, nunca o tinha utilizado. A máquina é tão boa que a bateria dura, dura, dura, e eu nem tinha dado por nada.

6 comentários:

  1. ena, ena, isso eh mm um achado... a menos que so tires 2 fotos por mes! ;-)

    ResponderEliminar
  2. nah... tiro um bocado mais que duas por mês. e faço filmes!

    ResponderEliminar
  3. Tens que me dizer que máquina tens, estou a necessitar comprar uma urgente.

    p.s. outro assunto, comoé que se colocam links no Twitter? desculpa-me a ignorãncia já tentei e não aparecem (??)tem que se abrir alguma conta no tinyurl ou como é que funciona?? desde já te agradeço a ajuda ;)

    ResponderEliminar
  4. Micas: é uma canon IXUS, daquelas que têm a bateria incorporada.
    o problema dos links no twitter é o tamanho... experimenta por só um link (sem texto) e vais ver, aparece logo um link desses do tinyurl, é automático. Depois podes sempre fazer copy paste e escrever a tua mensagem e apagar o link anterior. Há uns programinhas que te criam o tinyurl automaticamente, mas não precisas de nada disso.

    ResponderEliminar
  5. Uow...conta qual é. Recomendas mesmo? Preciso tanto de uma!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Snow, pela sempre disponibilidade que tens tido para me "aturar" e pelas ajudas preciosas ;)

    ResponderEliminar