23 março 2009

grrrrrrr

se ouço mais uma vez a palavra primavera, vou ali atirar-me ao rio

6 comentários:

  1. com pouco sucesso: provavelmente está gelado...
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Helena: duvido que alguém se afogue no Isar - a maior parte do rio é muito pouco profunda, é que nem para nadar dá. Mas nunca o vi gelado.

    ResponderEliminar
  3. A sério?
    O Spree gelou.
    Quer dizer, não gelou completamente porque todos os dias passava lá o quebra-gelo.

    Ou seja: nós estamos muito mais perto da Sibéria que vocês - aí é sempre Primavera.

    Aaah, não! Não! Não disse nada! Não te atires! Pensa nos teus filhos! Não te desgraces!
    ;-)

    (Conheço um gajo que vinha dos lados da Sibéria e que dizia isso mesmo: eu a morrer de frio com alguns graus negativos e um vento gelado, e ele "frio, isto? aqui é sempre Primavera...")

    ResponderEliminar
  4. mas estah por ai assim tanto frio ainda?? grumpfff...
    deixa la, por aqui ja regressou a chuva e o vento. quem me mandou a mim falar demasiadamente cedo?

    ResponderEliminar
  5. Não me digas nada, não me digas nada...

    ResponderEliminar
  6. e hoje: tempestade de neve. um amigo meu, quando contei a piada de me atirar ao rio, sugeriu que trocasse o rio pelo lago Starnberg. ainda bem que há mais gente com sentido de humor. (starnberg não está nos meus planos. ainda me afogava e/ou congelava)

    ResponderEliminar