10 janeiro 2009

Um gajo que percebe pouco de computadores, mas precisa de por uma cena a funcionar, e uma gaja que percebe de computadores, mas não do linguajar deles em alemão, dá o quê?
Um gajo e uma gaja agarrados aos computadores durante horas, ela a fazer pesquisas em inglês e a tentar decifrar o que é que aquilo daria num sistema operativo alemão, e ele, grande ajuda, a olhar. Mas no fundo, no fundo, só deu horas perdidas. É um bocado estranho ser a pessoa que percebe mais de computadores em casa. E, acima de tudo, chato. Estes bichos tendem a dar problemas (que mesmo que sejam simples dão sempre uma trabalheira até que se consiga descobrir o que fazer) e alguém tem que os resolver. Porque é que tinha de me calhar a mim?

2 comentários:

  1. Não te esqueças do frio das casas portuguesas...eu estou muito bem em Portugal na rua mas é só chegar a casa dos meus avós ou até do meu pai para andar embrulhada numa manta a maldizer a vida, a humidade, o frio...e então compreendo que se morra de frio em Portugal e compreendo os alertas...

    ResponderEliminar
  2. Não é que não se sinta o frio, principalmente se estamos habituadas às casas quentinhas (e as lojas, e as repartições públicas, e os locais de trabalho. O que eu quero dizer é que as pessoas sabem que é Inverno e é suposto estar frio. Não precisam que lhes venham dizer para não andarem na rua em T-shirt. E se há alerta amarelo para isto, qual vai ser a cor do alerta quando chover granizo do tamanho de ovos (já vi acontecer em Portugal)?
    É mais a questão do exagero... Uma vez houve um "terramoto" na minha zona. Sentiu-se uma única onda sísmica, mas foi o suficiente para os sismógrafos detectarem alguma actividade e no dia seguinte termos a televisão à porta, a fazer um grande espectáculo de algo que não tinha sido praticamente nada. Mas para a televisão tinha sido um acontecimento...

    ResponderEliminar