06 janeiro 2009

6 de Janeiro

Por aqui é feriado, mas já estou em casa, a sornar e a pôr as leituras em dias. Parece-me esquisito ver tanta gente no messenger a dizer que está a trabalhar, já tentei telefonar para casa de outras gentes que entretanto cumprem as oito horas diárias (ou mais, eu sei lá), e a neve que está lá fora não chega para cumprir a promessa de hoje irmos todos andar de trenó. Ela virá, que o Inverno ainda agora começou.
Dúvidas que me assolam: será que não é de mau tom enviar postais de natal electrónicos quase quinze dias depois da data? E porque é que o seria, afinal, o Natal é quando um homem quiser...
2007 foi um ano fantástico, 2008 foi fabuloso, e desconfio que 2009 não vai ficar atrás de nenhum deles. Pelo menos nas coisas que eu puder influenciar.

A todos que por aqui passam: que o vosso 2009 seja pelo menos tão bom como o meu vai ser (garanto, garanto).

O blogue prossegue como de costume, que uma pessoa habitua-se a isto e depois não quer outra coisa.

1 comentário:

  1. Também eu detesto champanhe... não brindei com compal, mas olha que é uma alternativa bem fixe! Especialmente para as emigradas, como nós!
    Bom ano para vocês os quatro, daqui a um mês tá a pequena a fazer o primeiro aninho! :)

    bj

    ResponderEliminar