18 janeiro 2009

Não gosto muito de redes sociais que funcionam sobre a internet. Soa-me mal, é-me estranho, não me vejo a meter-me em coisas dessas. Recusei imensos convites para o Hi5, Facebook, e outras redes cujos nomes já nem me lembro. Custa-me oferecer de mão beijada os meus dados pessoais e expôr-me a todo o tipo de SPAM. E depois lembro-me dos blogues. Dos chats. Dos MIRCS. Do MOO. Qual é a diferença?
Dei os meus dados SPAMmer unfriendly (nome falso, mail que se livra do SPAM) ao twitter, e logo me arrependi. Estava-me a meter naquilo só para ver como andava a Rita Maria. E logo tinha que tentar entrar nele quando o "Find People" não está a funcionar. Estas coisas fazem-me sentir estúpida. Pior, enganada. Raisparta. Rita Maria, como é que vão essas mudanças?

1 comentário:

  1. Estão óptimas...tive de parar às 9h30, mas construí tudo em 3 horas sozinha, pelo que estou inchadíssima de orgulho. E a casa está a ficar muito bonita, acho mesmo que não é só o meu orgulho...

    PS: Eu também acho estas redes todas cansativas e acabo por não usar metade, mas cada vez mais me interessa a convergência...os updates do meu Twitter actualizam o meu Facebook. Quanto aos dados, os meus infelizmente já andam por todo o lado...

    ResponderEliminar