15 janeiro 2009

andam por aí postes muito sérios, assuntos muito sérios, e gente muito séria. eu ando a braços com gente real que me tira tempo e me dá sono (e não são os meus miúdos) e por isso estou sem pachorra para coisas mais sérias que o meu umbigo. abomino que me desperdicem a vida.

3 comentários:

  1. Pois eu concordo contigo. O que mais oico nos ultimos tempos de Portugal e que que vida esta ma, mesmo muito ma! Sera o nosso fatalismo tipico, ou sera mesmo verdade? Sera que a vida ca e diferente ou sera que somos nos que somos diferentes? Eu nao me posso queixar, a mim a vida corre-me bem, ou sera que sou uma sortuda?!

    ResponderEliminar
  2. Eu já ouço essa conversa sobre a vida estar má e cada vez pior há mais de 30 anos. O país cada vez mais moderno, os restaurantes cheios, carros óptimos nas estradas, boas estradas, novos hospitais e novos quartéis dos bombeiros. As pessoas bem vestidas.
    Mas a ladainha não muda: isto está cada vez pior. Este país...

    ResponderEliminar
  3. Olhai: tive que comprar uma caixinha de cotonettes perfumados para limpar o interior da minha orelhita, já tinha cera que dava para um círio pascal... o cotão do umbigo chega nas calmas para deixar a arder o tronco de Natal...
    E o post falava do quê?

    ResponderEliminar