13 novembro 2008

A sério...

Estando num ponto da vida em que um mestrado ou doutoramento não me adiantaria de nada (se é que alguma vez adianta) em termos profissionais, mas que, se o assunto realmente me interessasse me poderia dedicar a uma coisa dessas, fui à procura de mestrados no google. Para quem não tem ilusões sobre potenciais ganhos monetários com a coisa (nulos, para não dizer negativo se formos a contar o investimento em tempo, livros e dinheiro) a pesquisa tem que versar sobre o que realmente se poderá lucrar com tamanho projecto: diversão. Infelizmente, ninguém se interessa por coisa engraçadas ou divertidas, pelo que continuarei a ocupar os meus tempos livres a ler blogues e a brincar com os meus filhos.
Para quem tiver dúvidas, aqui ficam os resultados de mais uma ideia das minhas, vá lá, para quê ser modesta, ideias brilhantes:

No results found for "masters degree in something funny".

5 comentários:

  1. O meu, de facto, foi inútil E uma seca! :D

    ResponderEliminar
  2. gralha: O meu foi duro, mas divertido e interessante (e inútil). Agora não dá é para repetir.

    Rita: feliz já eu sou. queria era rir-me mais vezes ainda.

    ResponderEliminar
  3. Agora já há um result para "masters degree in something funny": o do teu post! Se encontrares alguma coisa no ramo, avisa, também adorava fazê-lo.

    ResponderEliminar
  4. edelweiss: bem visto eheheh como é que não me ocorreu que isto ia acontecer... :) Se encontrar alguma coisa, partilho a informação!

    ResponderEliminar