21 novembro 2008

Coisas que fazem diferença na vida de uma gaija

O meu gmail tá lindo. Ainda pensei em dar-lhe um look à anos 90 (até 94), assim um verde e preto do tempo dos terminais X, mas depois pensei, que se lixe, afinal estamos noutro milénio, quero é coisas bonitas para me animar o dia (e a noite). De modos que até o SPAM ficou mais bonito. Como é que os senhores do gmail não pensaram nisto há mais tempo? (ah, deviam estar muito ocupados com o gtalk, ou a aumentar as caixas de correio, ou a filtrar o SPAM ou outras coisas assim...)


(eu já disse que adoro o gmail?)

4 comentários:

  1. mas afinal tens qual? Ainda estou a habituar-me ao meu tom noite-planetas...

    ResponderEliminar
  2. o cor de rosa... :*) o que não quer dizer que não mude em breve.

    ResponderEliminar
  3. o cherry blossom? foi a minha primeira escolha :-)

    ResponderEliminar
  4. *era* o cherry blossom. Depois já tive um dos azuis (não me lembro do nome) e agora tenho o ninja :D

    ResponderEliminar