01 junho 2007

#14

No mundo da publicidade, já nada me espanta. Aliás, só fico surpreendida se não me prometerem este mundo, o outro, o que há-de vir, e juntarem ainda tudo o que já foi. Por exemplo, se antes estavam na moda os dois em um, depois substituídos pelos três em um e os quatro em um, agora a promessa é o "tudo em um". Se as lâminas das giletes (seja qual for a marca, uma gilete é uma gilete) têm aumentado progressivamente de número por máquina (mas se aquilo é manual como é que se lhe pode chamar máquina? e se tem mais que uma lâmina também não se lhe pode chamar "lâmina"? o melhor é ficar mesmo pela gilete, assim escrito por forma a não descriminar as outras marcas, se bem que se elas não sabem, já deviam saber que esta corrida já a perderam há muito tempo. sim, o marketing é lixado.) espero o dia em que cada gilete terá 10 lâminas ou mais ainda, até que se lembrem de inventar outra coisa qualquer. E quanto à banda larga na net, meus amigos, qualquer empresa que ofereça menos que "velocidade até ao infinito", para mim, não vale nada. Afinal de contas, se o que anunciam é sempre o limite máximo, e não o mínimo ou o que normalmente é prestado, porque é que se hão-de ficar pela meia dúzia de megabytes? Sejamos realistas, o céu - que é como quem diz o infinito, o ilimitado - é o limite.

1 comentário: