06 junho 2007

isto não é um poste (nem um post)

obrigada pela taça
A Micas, que é uma querida, ofereceu a este tasco o prémio "thinking blogger award", que a gerência agradece. Não sei onde isto começou, e desconfio que só vai acabar quando der a volta a toda a blogosfera, mas é uma ideia gira, por isso, aqui vão as minhas nomeações (isto sim, é que me fez pensar!).

Três blogues que me fazem rir, e para rir é preciso pensar primeiro:
o blogue da Florença
o blogue do Tiago na Suécia
E o blogue da Bad girl

Mais o blogue que me faz pensar que nunca na vida vou conseguir acertar com a gramática alemã, o TAGL do PQz

Um blogue que me faz rir, apesar de ser um bocadinho triste, que me faz pensar que todas as vidas têm os seus momentos maus, que vistos a uma distância suficiente, também nos podem fazer sorrir: a casa da sogra.

Sem comentários:

Enviar um comentário