22 abril 2009

Os rapazes do call center são fixes (alguns, pelo menos)

Há uns tempos a tvcabo mudou os pacotes de canais. Eu nem costumo ligar a essas coisas, desde que os canais que costumo ver continuem a dar quero lá saber se se chama pacote família, ou funtastic, ou o.seu.canal. Ah, mas quando mudam os "pacotes" de canais (mas porque é que lhe chamam pacotes? aquilo não vem encaixotado, nem dá para lhes tocar, quanto mais... ora experimentem pôr um selo e endereço a ver se os correios expedem...) costumam mudar também os preços, e aqui é que a porca torce o rabo (que bonito, já não via esta expressão há tanto tempo). Andava eu pela net a examinar os "pacotes" quando percebi que o meu novo pacote, que ninguém me perguntou se queria, custa mais 5 euros que outro que não tem os canais que eu nunca vejo. Claro que telefonei logo aos queridos operadores da tvcabo (a sério, o rapaz que me atendeu era um amor, se tivesse sido uma videochamada nunca se sabe o que poderia ter acontecido) a perguntar porque é que me tinham mudado o tarifário para um mais caro sem o meu consentimento, e se já agora me poderiam alterar o pacote para o outro mais em conta. Quando estou convencida que me estão a ir ao bolso isso costuma reflectir-se na minha atitude, mas felizmente, desta vez, até fiz as perguntas de maneira simpática, porque senão ia passar vergonha - é que o tarifário era o mesmo. (O mesmo do mês anterior, porque em 6 anos, se tanto, quase que já duplicou.) Mas o melhor de tudo é que me mudaram os canais, e a factura agora custa um bocadinho menos. Agora só me apetece telefonar para o rapaz da tvcabo a agradecer (outra vez). É que ainda tenho o nome dele guardado... (e isto, por causa de outra muito longa, e mais engraçada, história, para a qual não tenho tempo)


a propósito disto

Sem comentários:

Enviar um comentário