24 abril 2009

Full time job

Coisas complicadas de gerir: a família. E a miúda ainda nem chegou à idade de actividades extra-curriculares, festas de ano, dormidas em casa dos amigos e passeios da escola. Esta altura do ano é terrível.
Vêm aí 4 fins-de-semana prolongados. E depois as férias de verão. E toda a gente anda de um lado para o outro - gerir a família não é só gerir aqueles que moram nas mesmas quatro paredes que nós, estende-se a gerir as visitas dos que/aos que partilham o mesmo sangue e aqueles que é como se o partilhassem. De modos que estou toda rota. O meu cérebro tem estado a mil à hora mas felizmente quase que vejo a luz ao fim do túnel. Que no entanto, só chegará em Julho, com as férias. Que até lá, com tanto reboliço, isto vai ser um vê se te avias. (já não posso com tanto fazer e desfazer malas, canso-me só de pensar nisso)

e de repente começo a compreender as pessoas que vão de férias todos os anos para o mesmo sítio. o stress de andar à procura de um sítio xpto com isto, aquilo e aqueloutro, porque toda a gente tem que ficar satisfeita, é grande. combinar o local/alojamento com o transporte, e tudo o que isso implica também não ajuda. acaba-se a precisar ainda mais das férias.

3 comentários:

  1. Credo, não estejas a suspirar por Julho, lembra-te que a seguir é quase Natal ;)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que me lembras - ainda não desfiz as malas das últimas duas viagens!
    ;-)

    queres um sítio xpto para férias de verão em Portugal?
    pergunta, que eu respondo!

    ResponderEliminar