12 abril 2009

acidente de páscoa

anda uma pessoa pela pátria a aproveitar a porcaria de tempo (mas porque raio nao fiquei sossegada em casa) e a compensar com visitas a paraísos gastronómicos (ainda para mais vou pagá-las na balanca) quando o país se farta da visita e resolve ripostar. ia eu a caminho do tal paraíso, já a salivar, quando o passeio resolveu atingir-me a canela. toma lá que é para aprenderes. vens cá só para te consolares com o marisco, atreves-te a queixar do tempo, toma lá mais uma que nao te ficas a rir. e ali fiquei eu agarrada à perna, que doía que se fartava (ainda dói), a olhar para o pino de cimento que me tinha atingido, atacado à traicao na escuridao da noite. ah, mas nao pensem que se livram assim de mim tao facilmente. nem do meu apetite. a comida era deliciosa, a bebida também, e quanto à perna, só espero que nao infecte. ainda tenho mais umas paragens gastronómicas a efectuar antes de abalar, e nao vai ser uma perna coxa que me vai impedir.

(ah net móvel pré-paga é do melhor que inventaram nos últimos tempos. o único senao é que já se deviam ter lembrado disto há mais tempo.)

Sem comentários:

Enviar um comentário