15 dezembro 2008

Brincar às casinhas

A amazon devia deixar de me mandar mails. Às vezes até dá jeito, quando me vêm dizer que saiu mais um livro do meu autor favorito, ou um jogo novo dos que eu colecciono coleccionava (porque tempo para jogar não há), mas isto é demais. Só porque andei a ver Legos (que nem comprei), agora mandam-me avisos de que baixaram os preços, uma e outra vez, e agora têm daquelas casinhas que eu gosto com 30% de desconto e tudo. Não se faz, pá. O miúdo não liga a Legos, e a miúda é pequena demais, eu não tenho tempo nem desculpas para comprar uma caixa de Legos, pô-la debaixo da árvore e fazer de conta que não sei de nada e que realmente o pai Natal existe (neste caso, a mãe Natal, que eu ainda não mudei de sexo). Está mal. Ainda para mais tenho 3 dias para me tentar, porque eles entregam quase no dia seguinte (dois dias depois no máximo). Ando a resistir a uma destas casinhas giras, 3 em 1, milhões em 1 na realidade, há mais de um ano, quando as vi pela primeira vez na loja da Lego cá num centro comercial. Será que ainda me aguento?

5 comentários:

  1. Ola Snow!

    Os legos ficam para mais tarde...
    Tambem estou em Munique e já há uns tempos que venho espreitar o teu blog. Agora que a familia Pinguino vai aumentar resolvi criar um tambem. Como sou nova nestas coisas queria pedir-te sugestoes para produtos para bebe e onde comprar por ca, isto claro que tiveres paciencia ou vontade :o)

    ResponderEliminar
  2. não resistas...
    afinal de contas é Natal, ninguém se chateia...
    além disso, sabes lá se não vão tirar isso do mercado
    ah, e por falar em mercado: é preciso dar-lhe uma ajudinha, senão vamos todos para o desemprego!

    Deixa ver: uma sugestão, e três bons argumentos. Vai lá, e compra.

    assina: a maior vítima do marketing que mora na Alemanha. Cai em todas. Mas por minha conta é que o mercado só agora começou a patinar. Tenho lutado (comprado) como uma heroína!

    ResponderEliminar
  3. Helena: tens graça tens ;) eu aqui a tentar aguentar-me... Daqui a bocado a ver se faço um post a explicar o meu enorme problema de consciência. :)

    ResponderEliminar
  4. Já li.
    Convenhamos: Lego é cultura, não é consumismo. E vai servir para os teus netos e bisnetos.

    Então? Já compraste?

    Pensa também na crise. Se pararmos de compara, vamos todos pró desemprego...

    A moral vem depois da comida...
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. comprei. vou embrulhar e por na árvore com o meu nome. A ver a cara da família quando desembrulhar a minha casa nova eheheh. E depois de a fazer e refazer, guardo para netos e bisnetos ;)

    ResponderEliminar