10 novembro 2013

Papel e cartão

A H&M enviou-me um catálogo. Eu devia estar bem disposta, afinal era fim de semana (que aqui entregam correio ao sábado), e em vez de o deitar directamente no lixo, quer dizer no caixote da reciclagem, sem sequer o levar para dentro de casa, abri o dito catálogo. Dei uma vista de olhos. Encontrei uma única peça de roupa que até poderia ter comprado. Fui à net, procurar a dita peça, com o intuito de a encomendar. Não havia. Estava esgotada na maior parte dos tamanhos, incluindo o meu, com tolerância de um tamanho abaixo e outro acima. Mas porque é que eu perdi tempo a ver o catálogo? Foi parar ao lixo. Caixote azul, reciclagem de papel. Eu nem gosto de compras à distância.

1 comentário:

  1. Resposta à tua pergunta: mudar assim que possível, até lá sobreviver sem rendimentos... "obrigado por tudo, tomem lá umas moedinhas e amanhã já não precisam de aparecer". Já sabíamos que era provável acontecer mas é sempre um choque. E quando se tem filhos a mobilidade começa a ser uma coisa complicada.

    ResponderEliminar