05 outubro 2009

Pezinhos

Sapatinhos muito giros, de boa qualidade (pelo menos os que comprei), e nada caros. Para as meninas e meninos mais lindos. A loja é na net, o serviço é cinco estrelas e até os emails são pessoais, e não automáticos. Fiquei cliente.

(não, isto não é publicidade. nem o seria se eu dissesse que me entusiasmei e comprei demasiados sapatos do mesmo número. como não me pagaram para dizer isto, e só estou a espalhar a notícia por puro altruísmo - por mero interesse, vá lá, não quero que uma loja tão boa vá à falência antes que a minha miúda deixe de poder usar sapatos destes...)

6 comentários:

  1. Bolas, que desilusao...ia eu tao bem lançada....

    ResponderEliminar
  2. não digas nada, se vendessem tamanhos de adulto desgraçava-me ;)

    ResponderEliminar
  3. Irresistiveis!! Já comecei a fazer uma lista :o) E depois cá nao se encontram assim coisas tao giras...

    ResponderEliminar
  4. Que lindos!
    Também eu me desgraçava - e dá vontade de ter outra filha. (ahem ahem)

    (vou já contar ao Miguel e à Susana)

    ResponderEliminar
  5. Pinguina: eles também mandam para a Alemanha - e os portes são menos do que vem no site, se comprares mais que um par. Manda-lhes um mail que eles explicam-te.

    Helena: conta, conta. :) Eu acho que vou oferecer alguns no Natal a filhos de amigos meus, acho tão giros! E também têm aquelas "pantufas" de pele para eles usarem na creche, um mimo.

    ResponderEliminar
  6. São mesmo giros, mas não encontrei nada de jeito para a Chiribita (já calça o 31) ando à procura de umas botas...

    ResponderEliminar