04 junho 2009

A caixa

Há uns dias, estava sem nada que fazer, e lembrei-me de guardar os sapatos de bebé que já não servem à minha bonequinha. E para guardar algo tao especial nao podia fazê-lo de qualquer maneira. Aproveitei uma caixa de sapatos vazia, segui as instruções deste site e após muita medição, corte e colagem, voilá, a caixa. Ficou gira, mas deu mais trabalho do que o que vale. Provavelmente a não repetir.

7 comentários:

  1. Esses sapatos gigantes...sao da tua filha que nasceu ontem??? Ou é a caixa que engana?

    ResponderEliminar
  2. É da maneira como tirei a foto. Além destas sapatilhas tem lá dentro mais dois pares. :) a parte verde que se vê tem pouco menos de metade do comprimento.

    ResponderEliminar
  3. Olha que gira ficou! Agora estou cheia de vontade de meter as mãos na massa. :-)
    Obrigada por teres mostrado.

    ResponderEliminar
  4. obrigada. já agora, repito (do post mais abaixo), o papel é do IKEA, mais grosso que o papel de embrulho normal. Provavelmente é melhor (e mais resistente).

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita mesmo! Bela combinação de cores e padrões.

    ...mas se fosse eu, comprava uma caixa bonitinha e já pronta, na IKEA, e com o tempo que sobrava escrevia mais dois ou três posts!
    ;-)

    ResponderEliminar
  6. Helena: obrigada: Mas olha que as caixas do Ikea (para mim é "o", que se lixe) não são tão resistentes como esta "made in Portugal" mais papel dos suecos ;).
    Eu podia escrever mais posts, mas ultimamente ando-me a conter porque tenho medo que saia asneira. Só me apetece descascar em certas pessoas.

    ResponderEliminar