16 outubro 2008

A Zara já sabia

Quando o comum mortal (ou a comum mortal) já em Julho-Agosto viu as primeiras peças da colecção de outono-inverno da Zara, com aquele preto todo, mais o cinzento e o roxo, devia ter intuido que a crise estava aí a chegar, a toda a velocidade. Pelo menos, a crise de cores.
Posso dizer que as peças novas do meu guarda-roupa de coadunam perfeitamente com este sentimento de fim do mundo a chegar a qualquer momento mas só para alguns.

6 comentários:

  1. Olha, Snow, faz de conta que não está aqui ninguém, e vai dar uma vistinha de olhos nisto:
    http://www.bodendirect.de

    E não te esqueças de ver também para os teus filhos! eu estou quase a trocar os títulos que tenho do Lehman Brothers pelos produtos da Boden... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas muito giras. Nao têm lojas? ;) tenho uma espécie de preconceito contra as vendas por catálogo, principalmente de roupa, é que nunca se sabe se vai assentar bem ou se o número que escolheste é mesmo o certo, ou se o tecido é fino ou grosso... ainda para mais é uma chatice ter que ir aos correios buscar a encomenda (e a vizinha estiver de férias;)) ou devolver.

    ResponderEliminar
  3. "se" a vizinha estiver de férias, queria eu dizer

    ResponderEliminar
  4. Eu (espero que não esteja aqui ninguém) encomendo logo vários tamanhos e feitios, para escolher com calma em casa. O que não me interessa, devolvo.
    É muito mais fácil trazeres a loja aos teus filhos que levares os filhos às lojas. E só te custa uma vez o preço do correio (a devolução é por conta da empresa) (embora haja algumas empresas onde não é bem assim)

    Uma vez pedi desculpa à senhora do Land's End que me estava a atender ao telefone - veio uma encomenda enorme, mas os miúdos não gostaram de absolutamente nada. Ela disse-me a rir "não se preocupe! nas empresas de venda por catálogo é mesmo assim!"
    Perdi os pruridos.

    ResponderEliminar