27 outubro 2008

Da net e coisas assim

Há pouco mais de um ano, encontrei no blog da Rita um link para um blogue de culinária de uma senhora austríaca, que escrevia as receitas em inglês. Onde estava a receita de um bolo de chocolate e avelã (e maçã) absolutamente divinal, que a senhora dizia ter encontrado numa revista qualquer. Se não estou em erro. Não fora a minha mania de imprimir as receitas (principalmente as de doces) e guardar num arquivo que fica na cozinha, não tinha ontem podido fazer esta maravilha com a ajuda preciosa do meu amor, e comê-lo depois, com uma bola de gelado de baunilha. O bolo chama-se "choco nut-e cake". Já me fartei de procurar na net para o poder recomendar e não o encontro. De modos que me dou por feliz de não guardar estas coisas em bookmarks ou outros suportes electrónicos. Papéis A4, relativamente protegidos numa folha plástica, sempre à mão e com manchinhas de massa de bolo, são estas as páginas do meu livro de culinária favorito.

7 comentários:

  1. snow, agora partilhas com a malta....!!eu ate ja estou a salivar!!

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    A senhora agora escreve em privado e tem um restaurante em casa, continua deliciosa. Queres que te copie a receita de lá?

    PS:Que coincidência, também voltei a fazer este bolo no fds passado!

    ResponderEliminar
  3. Pois, felizmente eu tenho a receita num papel ;), mas se puderes manda, para partilhar com a Cromossoma e quem mais quiser ;).

    Ainda encontrei algumas receitas antigas no archive.org, mas não encontrei esta em particular. (este bolo é mesmo bom para esta altura do ano)

    ResponderEliminar
  4. Mando de casa logo, aqui nao tenho a password....

    ResponderEliminar
  5. Ohh.. quero essa receita, soa maravilhosa!! :)

    ResponderEliminar
  6. lol

    mando por mail:
    snowgazestarkiss (at) hotmail.com

    ResponderEliminar