31 outubro 2008

Essas coisas do demo...

A cidade de Munique proibiu as festas de Halloween. Mais precisamente, todos os bares ou discotecas que forem apanhados em festejos de Halloween serão fustigados e obrigados tirar as fantasias alusivas a esse festejo do demo e a imediatamente ir pôr velas e flores em todas as campas do cemitério mais próximo. Estou a exagerar. Só os locais onde houver festas (suponho que as casas particulares estejam fora desta regra, mas nesta terra nunca se sabe) depois da meia noite de hoje estarão apenas sujeitos a multa de 10000€ e, provavelmente, ao término abrupto da brincadeira. Como resultado, os foliões satânicos alteraram a data dos festejos, apaziguando assim os católicos que nos governam.

3 comentários:

  1. Mas como ´´e que eles justificam acabar com as festas de halloween nos bares/pubs?

    ResponderEliminar
  2. da mesma maneira que, até há bem pouco tempo, justificavam a proibição de lavar o carro ao domingo: isso perturba os católicos. O domingo é para ir à missa, o dia de todos os santos é dia de recolhimento e não de festanças.
    (a história da lavagem dos carros terminou, há pouco tempo, com a justificação de que a máquina é que lava os carros e que ao homem que está na estação de gasolina a vender combustíveis tanto lhe faz vender chips para a lavagem automática ou outras coisas. mas isto deu uma discussão enorme)

    ResponderEliminar
  3. Bem, mas Portugal também é um país católico e lá nao temos manias dessas. Que tipos tao estranhos.

    ResponderEliminar