07 setembro 2007

Se não consegues vencê-los...

Não é que me orgulhe, mas dei cabo das burocracias com umas lágrimas. Nada como um gajo jeitoso como (única) assistência. Provavelmente as hormonas ajudaram (às lágrimas) já que não era caso para tanto, mas o mais importante é que consegui o que queria. E não há testemunhas (uma testemunha que diz "não conte ao meu chefe" não é testemunha). Para o gajo bom guardo um grande sorriso para todas as vezes que o voltar a ver.

2 comentários:

  1. Comportamento típico de gaja???

    Gosto sempre de usar outros meios, sem ter de recorrer a qualquer lágrima... ou perder a compostura...

    OH MINHA MÃE QUE É QUE SE PASSA COM ESTA GENTE???

    Sentiste-te bem com essa tua atitude mimada Snowgaze?

    Agora entendo quando alguns amigos meus revoltados dizem que "as gajas são umas dissimuladas"...

    :S (Atrofio)

    ResponderEliminar
  2. não é nada típico meu... como eu dizia, acho que foi das hormonas (hello, estou grávida!).
    Acho uma parvoíce dizeres que as gajas sao umas dissimuladas. Primeiro, porque nem sequer dissimulei nada. Estava triste com a situação e não me aguentei. Seria dissimulada se fizesse cara de que não era nada comigo, quando aquilo me afectou. Não sei porque é que tenho que fingir que está tudo bem quando não está, nem me faz menos gente deitar uma lágrima quando não estou bem.
    E como disse, não recorri às lágrimas. Saíram. Não o escolhi. E garanto-te que o gajo que lá estava não ficou a pensar que eu sou nada disso que tu dizes, antes pelo contrário (mas lá que deve ter ficado um bocado intrigado deve. Até eu fiquei).

    ResponderEliminar