15 outubro 2014

A parte má dos ratos sem fio...

...é quando ficamos sem pilhas. Experimentem fazer mais do que ligar e desligar o computador sem rato. Eu só sei alt+F4 e depois usar as setas. É quase mais difícil fazer seja o que for no computador sem rato - não estou a falar de portáteis - do que encontrar pilhas novas em casa.

3 comentários:

  1. Recentemente, em casa do meu pai, viramos o PC de "pernas para o ar": corremos meia-duzia de programas, uns quantos de malware, desesperamos para nos conseguirmos livrar do "vírus" que tinha entrado no computador e nem o anti-vírus o encontrava; depois lembramo-nos que poderia ser sobreaquecimento (volta e meia acontece ao PC) reinciamos o pc, desligamos o PC e deixamo-lo a descansar uns minutos,tiramo-lo da ficha e tornamos a ligar, até que chegamos à brilhante conclusão que o rato não funcionava porque não tinha pilhas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para não falar no tempo em que passamos ali a andar com o rato de um lado para o outro [sem que ele desse sinais de vida e] sem nos lembrarmos que poderíamos tentar usar o teclado para ver se o mesmo estava a funcionar... depois então começou o "processo" acima descrito.

      Eliminar