29 abril 2013

Rais parta o pólen

Como é possível, minha gente, isto foi Inverno até há uns dias e depois veio a Primavera toda de uma vez. Eu explico, de repente deixou de fazer frio, a mãe Natureza mandou o alerta a tudo quanto era ser vivo, e todas as plantas desataram a reproduzir-se que nem doidas. Ou seja, os poléns estão todos no ar, mais concentrados que se a Primavera tivesse chegado com mais calma, e qualquer pessoa que seja minimamente alérgica anda aflita. eu estou com uma comichão horrível no ouvido interno e nos fundinhos do nariz, sítios impossíveis de coçar. O céu entretanto voltou ao habitualíssimo cinzento, as temperaturas desceram para os 13 graus, mas chuva, nem vê-la. E enquanto não chover, continuarei a tentar coçar-me nestas zonas improváveis.

2 comentários:

  1. Comecas por dizer que "tudo quanto era ser vivo" para se desatar a reproduzir que nem doidas (foi assim que li... nem quero imaginar o festival ai na Alemanha).

    Depois queixas-te que estas a coçar-te nessas "zonas improváveis". Como imagino que as duas coisas estao relacianadas ja estou aqui a fazer um filme na minha cabeca (imaginacao fertil) e tinha muitos comentarios a fazer. Mas tendo em conta o teu post anterior tambem vou treinar uma nova qualidade e ficar calado.

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Eu estava a falar duma comichão tão dentro do ouvido que quase que é uma comichão no cérebro :)

    ResponderEliminar