01 abril 2013

Das festas

O Natal e' quando um homem (o mais provável e' ser uma mulher) quiser. A árvore de Natal tamanho mini ainda esta' montada na sala, as prendas que ficaram para trás em Dezembro ainda estão por entregar. Se calhar e' por isso que em Munique ainda neva.

O Carnaval e' quando uma criança quiser. A minha pequena decide regularmente vestir-se de rato, leão, morango, princesa (Mérida e' a favorita), ou outras coisas. Eu deixo-a ir assim para o kindergarten se ela quiser. Eles acham piada. No kindergarten novo, para onde ira' no próximo ano lectivo, ate' têm uma zona para eles se fantasiarem como quiserem.

A minha Páscoa pode não ter tido cabrito (não gosto) nem amêndoas das que eu gosto (amêndoa por dentro, chocolate ou açúcar por fora, preferência pelas de chocolate). Mas teve ovos de chocolate ate' enjoar. E mar. E sol. A Escócia esta na lista dos meus sítios favoritos. E tem sempre bom tempo quando cá estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário