25 outubro 2010

a fada da chucha

há mães lixadas. não estivesse eu na terra onde putos de 6 anos andam de carrinho de bebé e até acharia normal, mas assim não acho. uma mãe veio-se meter com a minha menina, porque ia de chucha na rua. que tem que por a chucha não sei onde, que depois vem a fada das chuchas e leva para os pais dos bebés que não têm dinheiro para comprar chuchas, mas deixa uma prenda. raisparta. como se as chuchas fossem para partilhar assim. como se a miúda tivesse 5 anos. eu é que ando muito bem disposta, senão mandava-a a um sítio que eu cá sei, e até podia levar a chucha e tudo. deixa-me a miúda em paz, que ela quando quiser larga. ou quando eu quiser. e ainda não está na hora. gostava de saber onde é que gente com telhados de vidro arranja lata para atirar pedras.

3 comentários:

  1. Os alemães adoram mandar palpites sobre a educação dos filhos dos outros.
    Também me aconteceu: uma mãe arrancou a chupeta da boca do meu filho de seis meses, dizendo "nós queremos ouvir o que tu tens para dizer".
    Foi uma sorte ela não ter ouvido o que me apetecia ter dito...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo é como é que essa gente se mete assim na vida dos outros! Se estivesse em Portugal sujeitava-se a levar porrada.

    ResponderEliminar
  3. olha que em Portugal também se mandam muitos palpites, que eu ainda não me esqueci... ;)

    ResponderEliminar