07 agosto 2013

Descobri um blog novo

(ó tempo que isto não me acontecia)

O blog em si não é novo, é novo para mim que não o conhecia. Estava na barra lateral da Wallis e suscitou-me curiosidade suficiente para ir espreitá-lo. Chama-se Um casulo com varanda, e vai já para o meu feeder. Enquanto não publica posts novos (publicou um hoje, não estou aqui a queixar-me de nada!), leiam os arquivos, como eu. É uma delícia.

9 comentários:

  1. gosto tanto da Elsa :)

    se gostas do "um casulo na varanda" vê isto, que és capaz de gostar:
    http://umdefeitodefabrico.blogspot.pt/ (era o blog antigo que entretanto acabou mas vale muito a pena ler)
    e também há:
    http://umdefeitodefabrico.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos links :)
    A Elsa é genial, ainda estou a vasculhar os arquivos, é coisa para demorar :)
    Já conhecia esse um defeito de fabrico, tenho-no no feeder e de vez em quando publica qualquer coisa nova. É bom, mas tem um estilo muito diferente.

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes vamos nos sentar os dois: tu na Europa (nao percebi se estas em PT ou na DE) e eu aqui em pernas para o ar a vamos ter uma conversa para me recomendares blogs. :)

    Esteve fixe esta sugestao. Nao os posso ver tempo que nao ha tempo por isso preciso de isso bem conversado, porque pareces acertar mais que eu naqueles para ler. Acabo sempre com blogs que ficam a meio (acho que o teu e' o que leio ha' mais anos... pelo menos desde 2005 -> era outro, mas e' o mesmo). Isso e um feedly que funcione de forma decente... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora estou em PT - de férias até ao fim de Agosto. (as maravilhas da licença sem vencimento é que posso ficar dois meses de férias). Depois volto para Munique.
      Agora como estou de férias vou espreitando alguns blogues novos porque tenho um pouco mais de tempo. No entanto, muitos dos que eu seguia acabaram, é o que dá andar nisto dos blogues há muito tempo. :)
      A minha internet das férias é que é pobrezinha e não aguenta coisas muito pesadas (vídeos, etc.), por isso ainda não escolhi o próximo feeder, mas é uma questão de tempo. E, em descobrindo mais blogues bons, eu aviso. :)

      Eliminar
    2. O bom emigrante vai a Portugal em Agosto :)

      Eu sei o que e' a licenca sem vencimento. A minha ultima ida a Portugal tambem foi com essa maravilha :) que assim fui e continuo a ter ainda ferias para gozar o resto do ano. :)
      Daqueles luxos que ate' o termos nao temos nocao o quao uteis sao...

      Fico atento 'as tuas sugestoes :)

      Eliminar