27 fevereiro 2013

Depois do exame

Uma pessoa dá-se conta que já não sabe bem o que é uma vida normal. Com que é que eu costumava ocupar os tempos livres? O que é que eu fazia fora do trabalho? O que é que as pessoas normais fazem quando chegam a casa?
E agora, vou stressar com quê?
Não é bem que me falte que fazer, tenho um projecto na gaveta que estou cheinha de vontade de voltar a pegar-lhe, e é tão bom que nem sei bem até onde poderá ir - longe - mas é uma falta de sentido de urgência que estou a estranhar. Assim como o dia em que acabei o curso e fiquei à espera que começasse o trabalho (que já tinha, mas só começava dali a uns meses). Só que não está bom tempo e não há praia, e trabalho, pelo que são só os tempos "livres" que estão por preencher de forma intensiva. Acho que me vou dedicar a fazer construções de Lego.

Sem comentários:

Enviar um comentário