O aquecimento global é um erro de marketing. Falam no aquecimento global no inverno, e a malta pensa, é pá, era mesmo bom que ficasse mais quentinho. Vem o verao, e um ou dois graus mais nao assustam ninguém, assim como assim, está ali o mar à disposição para arrefecer, ou o ar condicionado faz com que nem se note o que se passa lá fora. Tivessem ameaçado com o arrefecimento global, e estava a malta toda preocupada. O frio chateia. E, na realidade o arrefecimento global não só teria muito mais impacto na vida das pessoas (ainda agora estavam a dizer na televisão que o inverno de 2010 foi o mais rigoroso de sempre em Londres), como, naqueles dias de verão em que se vêm nuvens seriam o comprovativo de que afinal, o clima está a ir para onde ninguém quer que vá. E como o resultado do aquecimento global será o degelo, a paragem da corrente do golfo, e posteriormente, outra idade do gelo, isto nem é mentira nenhuma. Tivessem avisado que vem aí o arrefecimento global e estavam as pessoas todas a reciclar, as empresas preocupadas com a pegada ecológica, os países a diminuir as emissões de carbono, até as vacas estariam dispostas a cooperar. Assim, olha.
(ou então não, mas no fundo, no fundo, se houve várias eras glaciares, com certeza que mais tarde ou mais cedo vem aí outra)
Se calhar até tens razão...
ResponderEliminarHá espcialistas que dizem uma coisas e outros o seu contrário...
Beijo.
Se tivessem todos visto o The Day After Tomorrow, sabiam!
ResponderEliminar:)
ResponderEliminar