18 junho 2011

Dos sapatos

Tenho uns sapatos novos, fantásticos, da Zara. Prenda de anos, 12 cm de salto, com plataforma que é para não cair dali abaixo, 3 cores (laranja, rosa e vermelho, sim, são lindos), e claro, no primeiro dia em que os usei deram-me cabo dos pés. Exagero, vá, foi só uma bolhinha que nem rebentou, mas o suficiente para no dia seguinte andar de sapatilhas. E depois, o dilema, o que é que eu calço? A vontade de andar de sapatilhas é pouca (não gosto de usar com saia, e está calor para andar de calças)... pelo que tirei do armário os sapatos do ano passado porque eram os mais confortáveis (bem, havia mais uma opção mas como eram sandálias com tiras mesmo no sítio da bolha, passei). Uns meros 10 cm de salto, também com plataforma à frente. E aí acendeu uma luzinha na minha cabeça, se os sapatos mais confortáveis que tenho são de salto bem alto, algo está errado no meu armário. Onde andam os sapatos rasos?

Sem comentários:

Enviar um comentário