21 fevereiro 2011

Ninguém gosta do Ikea

E toda a gente lá vai às compras.

3 comentários:

  1. Eu até gosto do Ikea, nao gosto é de ir ao Ikea. Se as vendas online funcionassem bem....

    PS: Já de ver casas uniformizadas nao gosto, mas isso se é Ikea, Moviflor ou uma rapariga vestida toda de H&M (ou Chanel) vai dar ao mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, falham nas vendas online. Eu acho que eles têm melhorado imenso na variedade, tenho visto coisas que deixam de existir de um ano para os seguintes, o que ajuda a evitar aquele ar de "compraste isso no IKEA?:-)" quando alguém entra em casa.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do IKEA, gosto de ir lá às compras, começo logo por dois cachorrinhos com cebola, depois passeio pelos cenários que criam, gosto especialmente dos apartamentos minúsculos. Saboreio até o que inventam para os quartos das crianças. Como alguma coisa no restaurante - ao fim de tantos anos, ainda são as almôndegas e as batatas fritas - e desço para a secção de cozinha, onde avanço lentamente. Na parte dos tapetes vou mais depressa, aquilo está cheio de produtos que me irritam o nariz. Gosto da secção dos candeeiros, e até da tralha de decoração, velas, jarras, etc.
    Agarrem-me que eu compro!
    E se estiver de feição, até como mais um cachorrito no fim. Hot dog.

    Já contei daquela vez que comprei a cozinha inteira na IKEA, e os meus filhos, em vez de me ajudarem, puseram-se a brincar às escondidas entre as estantes do "Self Service"? Foi o único dia realmente mau para mim na IKEA.

    A IKEA de San Francisco fica em Oakland. Do restaurante vêem-se as três pontes da baía, e com sorte até o pôr-do-sol por trás da Golden Gate. E mais as almôndegas e as batas fritas, aaaah.

    ResponderEliminar