21 abril 2010

Puxa

Já ando a escrever blogues há 6 anos. Dei agora por ela. Desde 19 de Abril de 2004. Embora ultimamente escreva cada vez menos - acho que a escrita me sai de forma inversamente proporcional às complicações da minha vida - continuo a achar isto dos blogues fantástico. E em retrospectiva, acho imensa graça a poder rever como me senti em alguma altura. Não é que escreva como se isto fosse um diário, que não o é. Mas tenho coisas nos arquivos que ainda hoje me fazem rir. E outras, crípticas, que já não consigo decifrar. Tenho a impressão que um dia destes volto ao ritmo antigo. E daí talvez não, que quando a minha vida voltar a acelerar posso não ter tempo para parar e escrever sobre o que me passa pela cabeça.

4 comentários:

  1. Parabéns pelos seis anos!
    Pergunto-me há quantos anos te leio. Acho que é da época em que falavas mais de jogos de computadores.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda sou do tempo do Snowgazestarkiss, verdinho. E eu segui o Snowflake :) Awwwww

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, obrigada... :)

    Sónia: foi por tua causa que fui ver há quanto tempo ando nestas andanças :). Passou a correr...

    ResponderEliminar
  4. Nao te vás mas é embora, isso é que é importante (acho que foi contigo que comecei nao só a escrever para a família mas também a ter leitores que também escreviam blogues - nao muitos, claro, uns 3 mas ainda assim...)

    ResponderEliminar