16 abril 2010

Perspectivas

Não perdi o voo de ligação, apesar da porta já ter fechado e o avião estar prestes a sair. Infelizmente não se pode dizer o mesmo da bagagem. Eu cheguei, as malas não.

Por causa da confusão na porta, o funcionário ficou com os meus bilhetes, que substituiu por outros. A chatice é que os bilhetes tinham lá coladas as etiquetas da bagagem. Nunca as tinha perdido antes. Tinha logo que acontecer quando as malas não apanharam o mesmo avião que eu...

Apesar de tudo, a funcionária em Munique conseguiu localizar as malas perdidas (todas as 6!) sem que houvesse dúvidas que aquelas eram mesmo as minhas. Atribuíram-me um número para poder ver na internet por onde andavam, e prometeram entregá-las em breve. E cumpriram, menos de 24 horas depois tinha um rapaz simpático à minha porta com as minhas coisas todas. Fantástico.

Eu acho que tive uma sorte desgraçada. Além de tudo, apenas perdi cerca de 30 minutos no aeroporto a reclamar, e despachei-me antes do voo de ligação seguinte chegar (portanto, saldo positivo). E não tive que carregar as malas até casa eheheh. :)

2 comentários:

  1. Uma vez cheguei tão atrasada ao aeroporto de Milão que eu entrei no avião mas as malas não... felizmente vinha para a minha casa de Lisboa, nada me fazia grande falta e ainda foi um senhor entregar-me as malas a casa no dia seguinte a ter chegado!

    ResponderEliminar
  2. Uma vez cheguei tão atrasada ao aeroporto de Milão que eu entrei no avião mas as malas não... felizmente vinha para a minha casa de Lisboa, nada me fazia grande falta e ainda foi um senhor entregar-me as malas a casa no dia seguinte a ter chegado!

    ResponderEliminar