21 janeiro 2010

vrrrrrrrrumm

Não hei-de morrer sem tirar a carta de mota. Das grandes, a sério. (Parece que agora posso conduzir motas até 125cc, só soube depois de decidir tirar a carta, de modos que para o fazer, lá terei que me aventurar com as grandalhonas.)

Antes que chegue a crise de meia idade. Para não virem cá depois dizer - ah e tal, tu estás é com uma crise de meia idade. Nha nha nha nha nha.

(sempre quis conduzir uma mota. sempre cravei boleias aos amigos que tinham mota. e sempre tive - e tenho - medo de ter um acidente de mota. vou ter cuidado. para já é só mesmo a carta.)

4 comentários:

  1. Eu tirei há um ano e picos. Antes da crise da meia-idade também, e decidi-me logo a arranjar uma "burra"... uma VFR de 91, cento e picos cavalinhos de beleza em duas rodas. Valeu bem a pena. Aconselho a experiência.

    ResponderEliminar
  2. Tão novinha, e já com crise da meia-idade?
    És tão precoce...

    Muitos ;-) , claro

    ResponderEliminar
  3. Helena: eu sei lá se amanhã vou ser atropelada por um autocarro... se calhar é crise de fim da vida. ;)

    Niagara: é bem possível que goste tanto que tenha logo que arranjar uma duas rodas :)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Só para dizer que tens um blogue simpático e quanto a motas ou carros, procuremos respeitar o ambiente e reduzir o seu uso.
    Um abraço ecológico;)

    ResponderEliminar