25 fevereiro 2009

follow

a verdadeira espontaneidade é receber um mail a convidar-me a ir passar o fim de semana a portugal, e num instante comprar o bilhete. Comprar o bilhete é o passo decisivo para realmente ir seja onde for, que os bilhetes mais baratos nunca são reembolsáveis, e mesmo mudar a data sai mais caro que o que valem. Enquanto que há uma hora e pouco estava para aqui na minha vidinha, de televisão ligada a tentar perceber se o beverly hills que está a dar é novo ou antigo (e o que estava lá a fazer a kelly), com os olhos no netbook (e a barriga a aquecer), agora mal posso conter a excitação. Daqui a muito pouco tempo vou apanhar sol e vestir t-shirt na rua e não ter frio, por um fim de semana. É o universo a compensar-me por ficar por cá no carnaval.
(há gente assim especial, diz-me vem, e eu vou logo logo a correr)

3 comentários:

  1. ai a inveja!
    Já me disseram tantas vezes "vem" - e era gente muito especial! - e eu fiquei onde estava.
    (Se calhar começa a ser tempo de deixar de ser sovina)

    ResponderEliminar
  2. neste caso ajudou muito eu não ter ido de férias de carnaval e começar a entrar em "síndroma de emigrante" (depressão por falta de sol - no meu caso, o frio também não ajuda). era quase uma questão de sobrevivência.

    ResponderEliminar
  3. O que me trava sempre é pensar onde vou arranjar o dinheiro (não é só o vôo, lá também faço imensas despesas), como é que os que ficam se desenrascam sem mim...

    Acho que estou a ficar sovina e atada. Velha, no pior sentido da palavra.

    ResponderEliminar