21 fevereiro 2008

Lista

Posts por ler no bloglines a aumentar exponencialmente.
2 livros na mesa da sala.
1 jogo de consola por estrear e por abrir.
1 jogo de computador por estrear e por abrir.
1 jogo de consola por acabar.
5 séries do seinfeld por ver. (E pensar que há uns dias me lembrei que há algumas séries do 'allo 'allo que já saíram e que eu queria comprar.)
Mails por responder (pode-se mandar um email a 500 pessoas facilmente, mas é difícil responder às 300 que responderam).
Um monte de coisas para fazer.

E há ainda mais. Agora o tempo é pouco. E a paciência está reservada para a minha menina mais linda. Para tudo o resto, estou-me nas tintas.

3 comentários:

  1. Muitos livros li eu e muitos episódios do Sexo e a Cidade enquanto amamentava :D

    Mas agora aproveita tudo com a magia dos primeiros momentos!

    ResponderEliminar
  2. O resto pode esperar, claro...
    um bjnho.

    ResponderEliminar
  3. o primeiro mês é para esquecer!!!!
    mas isso tu já sabes que já passaste por um. bjs

    ResponderEliminar