02 setembro 2014

O regresso

Perguntam-me, incrédulos, se vi o Verão. Pois não vi outra coisa, até que voltei.
A miúda pergunta se já é Inverno. Não, ainda é Verão. O Verão então deve ter trocado com o Outono. Pois, se calhar.
O amigo espanhol pergunta-me como estou. Estamos iguais, amigo, os anos começam a pesar e esta tradição de regressar directamente do verão como o conhecemos para o frio e chuva, é cada vez mais desagradável. Sim, daqui a umas semanas esquecemo-nos. Uma pessoa embrenha-se no trabalho e nas rotinas e o resto fica em segundo plano durante uns meses.
Almocei truta com batatas fritas. Nunca gostei de truta. Tinha muitas espinhas, quase me engasguei. Nem comi sobremesa, fruta ou o que fosse.
Despachei uma data de pendentes. Várias pilhas deles. Lembrei-me que tenho um blogue.

2 comentários:

  1. Ainda bem que te lembraste que tens um blog.
    'E sempre bom ler noticias de outros "expatriados" (gostaste do termo?)... Aqui a luta 'e a mesma... regresso ao trabalho, e' o que mais custa (mesmo sem ter ido a Portugal). Ao menos ja' estou na Primavera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Entretanto tenho tido tantas coisas para fazer que quase me esqueci outra vez... :S

      Eliminar