03 junho 2010

up the wall

Às vezes parece que o Universo está a querer dizer-me qualquer coisa. Agora é que devia começar a fazer escalada. Nunca experimentei, e nem achava a ideia grande coisa, mas ultimamente descobri um monte de gente que faz escalada e me anda a tentar convencer a juntar-me ao clube. Isto faz-me lembrar aquela vez em que estava a conversar sobre pára-quedismo com um rapaz e fiquei toda excitada com a ideia, e uns meses mais tarde ele convidou-me para saltar de um avião e eu, apesar de já não achar aquilo muito boa ideia, não consegui dizer que não. E estive vai não vai para desistir até ao último segundo, e depois da experiência (fantástica) só queria ir outra vez, e até já me estava a ver a fazer um curso e saltar de aviões todos os fins de semana. O que só não aconteceu porque não calhou, mas pode acontecer a qualquer momento. Houvesse mais dias de sol...
Sim, escalada... Se calhar as montanhas a sul servem para mais do que esquiar (caminhadas não é comigo).

4 comentários:

  1. Primeiro a mota, depois a escalada, e mais tarde talvez paraquedismo?
    Se fosse tua mãe, punha-te a ritalina! (diz que acalma)

    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Então!!! A escalada deve ser bem mais segura que a mota! :) O paraquedismo convenceu-me quando vi que o pára-quedas de emergência é accionado automaticamente... Tenho uma confiança acima do normal em coisas electrónicas... ;)

    ResponderEliminar
  3. Ó Snow, tu estás com uma crise de meia-idade?

    ResponderEliminar
  4. Rita: tu também??? (a minha irmã mais nova diz-me o mesmo) Quando muito uma crise de 1/3 de idade, que eu não tenciono morrer assim tão cedo!

    ResponderEliminar