17 fevereiro 2010

Há livros tao bons, tão bons...

...que toda a gente tenta oferecer ao meu miúdo. Como o diário de um banana. Vi o livro em Portugal em Novembro, e trouxe-lho (os, são dois). Ele leu, eu li, e ambos aprovámos. Há lá nada melhor que o diário de um adolescente atormentado pelo irmão mais velho. Os livros são tão bons que no natal recebeu-os outra vez, duas vezes, duas vezes tive que ir trocar os mesmos livros que eu já tinha comprado. Great minds think alike. Ou então a minha família tem poucas ideias. ;)

7 comentários:

  1. Livros sao sempre boas prendas, vais trocando!

    ResponderEliminar
  2. Sim, também existe em alemão. O original é inglês ou americano, já não me lembro, mas a primeira vez que o vi até foi na hugendubel...

    ResponderEliminar
  3. Eu também li, logo de enfiada! Adoro livros de putos...

    ResponderEliminar
  4. O problema e mesmo esse. Tudo o que e falhado e derrotado agora tem o centro do palco. Ser bem-sucedido tornou-se um crime inaceitavel e as pessoas querem e ouvir historias de outras pessoas que meteram um camiao de barreiras a frente da sua vida para dizerem que falharam. Enfim... e o mundo em que vivemos e n ha nada a fazer...

    ResponderEliminar
  5. Prefiro crer que "great minds think alike". rs
    Um bom livro é sempre um ótimo presente!

    ResponderEliminar
  6. eu tb já comprei esse para o meu sobrinho/afilhado. ELe devorou-o agora está à espera que lhe compre o volume 2.

    ResponderEliminar