18 abril 2008

Futebol

Sim, futebol. O eterno tema de todo e qualquer blogue. Para uns, a questão é de clube, Para outros, a selecção é que está a dar. Outros (outro) é mais uma viagem ao passado (quando os calções eram bem mais curtos). Hoje deu-me para roubar isto ao sniper:



Assim até dá gosto. Poderia perguntar porque é que eles não jogam assim, sem t-shirt (os com t-shirt contra os sem t-shirt, e ao intervalo mudavam de campo e os despidos vestiam-se e vice-versa). Mas como uma vez chutei a bola contra um guarda-redes descamisado e ele ficou vermelho (com as riscas da bola bem marcadas na barriga) por uns largos minutos, percebo que isso fosse um jogo demasiado violento. Mas era mais giro, isso era.

3 comentários:

  1. O jogo não deixa de ser violento.. não é uma camisola de futebol que impedir de doer!

    ResponderEliminar
  2. Assim até as mulheres viam todas futebol! Pusessem-me lá o Miguel Veloso nestes trejeitos a ver se eu não me colava ao ecrã... :P

    ResponderEliminar
  3. Por mim, os peludos que se deixem estar com a camisola... Agora os assim como o da foto... eheheh... até o calção estorva! :P

    ResponderEliminar