13 dezembro 2007

O que faz falta

Detesto ouvir o alarme quando não tenho que me levantar. Ao fim de semana, por exemplo. O que eu preciso é de algo que seja uma mistura entre um rádio-alarme (o tal que toca todos os dias) e um telemóvel (que só toca quando o manda, embora a selecção seja limitada). Tem que haver uma coisa dessas em qualquer lado. Mas onde?

(Aqui está um. Feiinho e caro (40 dólares em 2005), e não resolve o problema onde é que se compra isto. Há-de haver alguma coisa mais bem parecida nalgum lado. E de preferência - já agora - que toque mais alguma coisa para além de rádio.)

3 comentários:

  1. parece que agora (fim de 2007) säo só 35 USD... isto em dinheiro a sério (EUR) ainda é mais confuso:
    - 40 USD-05 = 33 EUR
    - 35 USD-07 = 23 EUR

    tá mesmo descontadinho! Dado!
    O tempo vai perdendo importância! :D

    ResponderEliminar
  2. O meu telemóvel (LG KG800) pode programar-se para só tocar de segunda a sexta, de segunda a sábado, diariamente e uma vez sem exemplo, ehehe. E tem 5 hipóteses de alarme!

    ResponderEliminar
  3. zeca: o problema é que costuma ser uma chatice comprar coisas vindas dos states, com a alfândega e tal. E com os impostos alfandegários não sei antecipadamente quando é que custa. (além dos tais 23 euros ainda teria que juntar a taxa do banco por pagar em moeda estrangeira, mas isso são peanuts - ah, e ainda falta acrescentar que como as fichas lá são diferentes ainda tinha que comprar um adaptador... e ainda... não sei se a frequência da corrente eléctrica é a mesma nos estados unidos e na europa, e se não for (penso que não é), é possível que o relógio não funcione bem...)

    sara: o meu telemóvel também é um LG (o modelo não sei) e também tem esses alarmes fantásticos... acho que foi por isso que comecei a embirrar com o rádio despertador. :)

    ResponderEliminar