Enquanto que em Portugal se discute a proibição de fumar dentro de um carro com criancinhas (acho bem), por aqui, na terra da prosperidade, onde o déficit é dos outros e toda a gente se sente credora, há grandes cartazes da Marlboro. E outros da Gitanes. E muitos outros. Enquanto que as directivas da UE são para os outros respeitarem, e já agora, incorporarem nas suas leis nacionais, aqui continua-se a ignorar a directiva de 2003 sobre a publicidade ao tabaco. A rua, provavelmente, não é um espaço de "media". De onde se pode deduzir que o tabaco só faz mal se não se for alemão, ou que os alemães têm melhores pulmões que os outros, ou então, que as directivas da UE são para os outros cumprirem.
Não saio daqui sem acrescentar que aquelas caixas para se fumar nos aeroportos são uma grande bosta, aquilo tresanda por todo o lado e expande o pivete até às gates e zonas de acesso. Abram espaços ao ar livre para fumadores, ou então acabem com esta treta. Andam a enganar quem?
16 abril 2012
02 abril 2012
Há dias pornográficos... no mau sentido.
Almocei (deixei a meio) uma salsicha que tinha dentro queijo. Queijo, ou gordura branca que escorria quando cortaval mais uma rodela. (Ai, dona A., amanhã vou ter uma conversa consigo! Isto é coisa que se recomende aos clientes?). Isto, e estou a passar o dia a olhar para vibradores, ou coisas parecidas. Vou ficar com um torcicolo de tanto virar o pescoço para um lado e para o outro (isto é para pôr onde?!). Tem dias que o meu trabalho é f***** lixado.
Para os mais curiosos, tomem lá um vibrador eléctrico de 1914. E não digam que vão daqui. Não se aceitam reclamações.
Para os mais curiosos, tomem lá um vibrador eléctrico de 1914. E não digam que vão daqui. Não se aceitam reclamações.
Subscrever:
Mensagens (Atom)