22 março 2012

Veio o sol, os passarinhos, o quentinho

é tempo de sonecas à gato, gelados e muita energia.
Com o sol, ficou tudo bem, o mundo voltou à sua ordem natural, e todas as coisas que não estavam a correr bem decidiram endireitar-se só porque sim. Ou então, pelo menos, assim me parece, e às vezes o que conta é o que parece mesmo que não seja. Se parece estar tudo bem, deve estar, mesmo que haja por ali um bocadinho de pó escondido.

E agora para coisas verdadeiramente importantes, alguém sabe uma receita de molho custard/baunilha/leite creme para acompanhar o meu gelado de morango? ;)
Agradecida.

16 março 2012

Saudades...

Tenho andado numa roda viva, de um lado para o outro, com milhões de coisas para fazer. Um stress que nem vos digo nem vos conto (não é assim tão mau), incompetentes que só dão trabalho e chatice (e depois levam na cabeça), e agora, e ainda para mais a minha mulher tem-me falhado. Podia dizer que tenho saudades das férias, da paz e sossego, da gente que torna a minha vida melhor (raios para a mulher), do sol (que finalmente apareceu quando eu já estava à beira da depressão), do verão a sério, do meu país, da minha língua, das revistas cor de rosa ou simplesmente do brasileiro das bolas de berlim na praia do Algarve. Mas não. Apanhei uma constipação que me deu cabo das costas, de quem tenho saudades mesmo é do massagista.