04 dezembro 2011

passatempo XPTO

ha' cada "passatempo" na blogosfera que quase indago ate' que ponto havera' gente que se de ao trabalho de inventar frases para fazer publcidade (de borla) para ganhar uma treta qualquer. E fico-me pelo quase, porque logo me recordo de um concurso, ha' uns anos atras, em que perguntavam a uma audiencia quantas pessoas estariam dispostas a saltar, vestidas, para uma piscina de agua fria. Primeiro ofereciam uma quantia em dinheiro consideravel, ao verem a quantidade de voluntarios foram baixando o valor. Ate' que chegaram a zero. Imaginam quantos malucos estariam dispostos a saltar para uma piscina de agua fria, vestidos, de borla? (nao era verao) Uma data deles.

Portanto, se este blogue tivesse publicidade, este seria o momento em que eu escreveria:

este blogue oferece um fantastico, fabuloso e utilissmo alfinete da marca XPTO a quem for fan no facebook da marca XPTO e escrever a melhor frase incluindo as palavras alfinete XPTO e o nome deste blogue. O alfinete, sendo tecnologia de ponta, e' tao fino que nem se ve, por isso dispenso-me colocar a foto que tirei a mim propria, a usar o fabuloso alfinete XPTO.

(este post foi escrito ao abrigo do acordo ortográfico possível com um teclado estrangeiro e a ajuda possível do corrector ortográfico que não quis cooperar devidamente)

Sem comentários:

Enviar um comentário