10 novembro 2007

Estúpido é...

Apanhar um elevador (em PT, where else), onde uma velha (mais de espírito que de outra coisa, provavelmente) leva consigo um cigarro aceso. No aeroporto, onde só se pode fumar "em áreas designadas". Mandar vir com a velha. E a velha justificar-se que vinha a "esconder o cigarro" (fiquei parva com esta, mas a velha pensa que tem 5 anos ou quê?), e que vinha do café e que lá se pode fumar. Pois é, mas um elevador é um espaço fechado, e vai ali mais gente. A velha está-se a cagar, a viagem era curta, os outros que se lixem. P**a que pariu a velha. A minha vontade era esganá-la. No mínimo.

2 comentários:

  1. Existe gente que não tem o mínimo de respeito para com os outros. E depois ainda se armam em parvos a pensarem que têm razão. Enfim, é o país em que vivemos. Isso numa Suécia, Finlândia e arredores, era logo uma multinha da polícia. Mas em Portugal tá-se bem, é o país das anedotas..

    ResponderEliminar
  2. Sem comentários... a näo ser que impedisse a energúmena de entrar no elevador, com a breca!

    Mas tenho a dizer que em Julho, no Modelo de Santarém, estou na "terra de ninguém" a ver as ofertas turísticas com a minha filha ao colo, e vem-me o pivete... viro-me e lá está a senhora de cigarro em punho esperando a vez no Multibanco... num português meio afinlandesado (!!!) disse-lhe p apagar o cigarro... e ela foi fumar pra rua! Menos mal... habituem-se, que incomodado ando eu desde que me lembro!

    ResponderEliminar